FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3851
Product SKU: 3851
New In stock />
Citrulina 500mg Cápsulas

Citrulina 500mg Cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

L-Citrulina 500Mg Cápsulas

 
Produto artesanal, manipulado individualmente conforme cada pedido nos mais altos padrões de qualidade. Desta maneira, a equipe leva cerca de 18 horas úteis (horário comercial) para a manipulação após a confirmação da compra.
 
AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS - O produto irá personalizado com seu nome, substâncias componentes da fórmula e excipientes utilizados, posologia sugerida, fabricação, validade e demais dados pertinentes da fórmula e da farmácia.
 
Descrição:
L-citrulina malato:  a suplementação com Citrulina é importante para reduzir a fadiga e melhorar a resistência na prática de exercícios físicos. 
 
L-Citrulina é um aminoácido não essencial, obtido a partir de ornitina e de carbamoil-fosfato em uma das reações centrais do ciclo da ureia. Seu nome é derivado de Citrullus vulgaris, palavra latina para melancia, de onde foi isolado pela primeira vez. É produzida a partir da L-arginina como um subproduto da reação catalisada pela enzima NO sintetase (NOS). Não está envolvida na síntese de proteínas e não é um dos aminoácidos codifi cados pelo DNA.
 
Mesmo não envolvida na síntese proteica várias proteínas são conhecidas por conter Citrulina como um aminoácido. Estes resíduos de Citrulina são geradas por uma família de enzimas chamadas peptidilarginina deiminase (PAD), os quais convertem o aminoácido arginina em Citrulina.
 
A L-Citrulina é convertida em L-arginina pela argininosuccinato sintetase. É um potente captador de radicais hidroxila e muito mais efi caz no aumento dos níveis de arginina e óxido nítrico do que a própria arginina.
 
O óxido nítrico (ON) está envolvido em muitos processos fi siológicos e fisiopatológicos no homem, que incluem a vasoproteção (manutenção do tônus vascular, regulação da pressão sanguínea, prevenção da agregação plaquetária, inibição da adesão de monócitos e neutrófi los ao endotélio vascular), neurotransmissão, a síntese de proteínas hepáticas, transporte de elétrons na mitocôndria, redução do crescimento bacteriano e tumoral (por mediação da enzima óxido nítrico sintetase), a imunidade medida por células, a redução da hipotensão arterial induzida por septicemia e de algumas doenças neurodegenerativas, além de ter importante participação na redução da imunossupressão induzida por tumor.
 
Também aumenta os níveis de L-Citrulina, que pode ser convertida para L-Ornitina por fi broblastos, a qual é usada para a formação da Prolina e para a síntese de colágeno, sendo assim níveis adequados de L-Citrulina podem acelerar os estágios de cicatrização.
 
Quais os benefícios da L-Citrulina?
• Promove aumento dos níveis de energia;
• Auxilia na desintoxicação do organismo;
• Melhora da resistência ao exercício físico;
• Auxilia na recuperação dos músculos e fadiga pós-treino;
• Estimula o sistema imunológico.
 
Sugestão de Uso
Tomar 2 cápsula 2x ao dia ou conforme orientação profissional.
 
Composição
L-Citrulina - 500Mg
Excipiente qsp 1cp
 

Referencias:

Literatura do fornecedor

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

 
 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.