1. De posse da prescrição de profissional habilitado, localize o produto que necessita através de nossos departamentos ou da ferramenta de Busca. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;

2. Para comprá-lo, clique no botão “Comprar”. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado até finalizar a escolha dos seus produtos;

3. Para adicionar mais itens em sua compra, clique no botão “Continuar comprando” ou em uma categoria do menu. Novamente, se utilize da Busca ou da navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja, e vá clicando no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los ao seu carrinho de compras;

4. Para alterar a quantidade de itens, basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar no botão ao lado para atualizar os valores no carrinho;

5. Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde será a entrega do pedido;

6. Você chegará na tela “Identificação”. Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Agora, se é sua primeira compra, ao digitar seu e-mail, a loja automaticamente abrirá um formulário para você realizar seu cadastro;

7. Preencha com atenção todos os dados do formulário. Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro, basta indicar no ato da compra na tela “Endereço de entrega”. Assim que tiver inserido todas as informações, clique em “Continuar”;

8. Após o cadastro, você será encaminhando para a tela “Endereço de entrega”. Você pode escolher um endereço já cadastrado ou cadastrar um novo endereço;

9. Na tela “Formas de Envio”, você pode escolher a opção de frete;

10. Na tela “Forma de pagamento”, selecione a forma de pagamento escolhendo uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, PagSeguro ou Yapay. Havendo escolhido a forma de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemos a confirmação do pagamento através das respectivas instituições;

11. Após realizar o pagamento, você será encaminhado para a tela de “Confirmação”, onde pode verificar os itens comprados. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda. Se preferir, entre em contato conosco por um de nossos canais de atendimento. E não se esqueça de nos enviar a receita, por um de nossos canais de atendimento!

BOAS COMPRAS!