FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3747
Product SKU: 3747
New In stock />
Zinco 30mg + Cobre 1mg + Vitamina C 1g + Magnésio Dimalato 400mg, Cápsulas

Zinco 30mg + Cobre 1mg + Vitamina C 1g + Magnésio Dimalato 400mg, Cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

Zinco 30mg + Cobre 1mg + Vitamina C 1g + Magnésio Dimalato 400mg, Cápsulas 

Descrição: 

Suplementação vitamínico-mineral. 

 

Informações sobre o produto: 

Vitamina C: a Vitamina C revestida atua como coenzima e, sob determinadas condições, como agente redutor e antioxidante. Direta ou indiretamente fornece elétrons a enzimas que requerem íons metálicos reduzidos. Participa também do metabolismo de ácido fólico, fenilalanina, tirosina, ferro, histamina, norepinefrina e alguns sistemas enzimáticos de fármacos, bem como da utilização de carboidratos; da síntese de lipídios, proteínas e carnitina; da função imune; da hidroxilação da serotonina; e da preservação da integridade dos vasos sanguíneos.

Zinco: é um mineral de grande importância, e sua ingestão é necessária para auxiliar as defesas do organismo e para o bom funcionamento celular. Componente de várias enzimas, o zinco participa das vias metabólicas que envolvem síntese de proteínas, metabolismo de carboidratos, lipídeos e de ácidos nucléicos. Também está envolvido nos processos do sistema imunológico, sendo conhecido por sua função antioxidante e de reparação celular.

Cobre: desempenha um papel singular na respiração. A proteína hemoglobina carrega a maior parte do oxigênio do sangue e conta com o cobre e o ferro para sua síntese e funcionamento. O cobre também participa da produção de colágeno, a proteína responsável pela integridade funcional de ossos, cartilagens, pele e tendões; da elastina, a principal proteína responsável pelas propriedades elásticas dos vasos sanguíneos, pulmões e pele; do neurotransmissor noradrenalina, uma molécula-chave para o funcionamento do sistema nervoso; e da formação de melanina (pigmento encontrado na pele e nos cabelos). 

Magnésio Dimalato: o Magnésio é responsável por mais de 350 reações bioquímicas no organismo. A lista atual de transtornos com relações diretas e confirmadas com deficiência crônica e aguda de magnésio é longa, e inclui muitas doenças, as quais o tratamento médico convencional, normalmente não trabalha a insuficiência de magnésio. Está envolvido no metabolismo de carboidratos e também de proteínas. Além disso, o magnésio atua na ativação da tiamina (vitamina B1) e no metabolismo do fósforo, zinco, cobre, ferro, chumbo, cádmio, acetilcolina e óxido nítrico. No sistema neuromuscular, o magnésio participa da transmissão neuroquímica e da excitabilidade muscular, controlando a atividade elétrica cardíaca, a contratilidade muscular e o funcionamento das células nervosas. No metabolismo ósseo, ele é necessário para a manutenção da integridade óssea, uma vez que está metabolicamente relacionado ao cálcio. É constituinte da estrutura óssea mineral em conjunto com o cálcio e o fosfato, além de participar dos processos de troca de minerais entre os ossos e os tecidos. Além disso, atua na regulação da ossificação e na fixação adequada de cálcio, impedindo sua deposição em forma de cálculos.

 

Principais indicações: 

Vitamina C: antioxidante; estimulação da produção de fibras na derme, além das atividades já conhecidas dos hidroxiácidos, pois a Vitamina C é um membro desta família; é anti-infeccioso.

Zinco: é indicado em formulações destinadas à melhora da imunidade, disfunções do aparelho genital masculino (impotência e fertilidade); fertilidade feminina, gravidez e lactação; crianças e recém-nascidos, dietas que apresentam deficiência proteica, desnutrição, alcoolismo. O Zinco também é indicado em formulações nutricosméticas para melhora da saúde da pele, cabelos e unhas, principalmente pacientes com acne, por acelerar a cicatrização e melhorar a imunidade da pele. Também é utilizado como coadjuvante em tratamento de Colesterol elevado. Promove saúde ocular, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, melhora a libido. Coadjuvante no tratamento de pacientes acometidos por artrite reumatóide. Potente ação antioxidante.

Cobre: terapia antioxidante; Artrite; Anemias; Síntese de neurotransmissores; Distúrbios nas articulações e síntese de colágeno; Crescimento; Baixa imunidade; Stress físico e mental.

Magnésio Dimalato: atenua dores e espasmos musculares; melhora fraqueza muscular; promove rápida recuperação muscular; coadjuvante no tratamento da fibromialgia; melhora as funções cognitivas. 

 

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Zinco 30mg

Cobre 1mg

Vitamina C 1g

Magnésio Dimalato 400mg

Excipiente qsp 1 dose 

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.