FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3661
Product SKU: 3661
New In stock />
Picolinato De Cromo 200 Mcg: Manipulado Com Qualidade 60 Cp

Picolinato De Cromo 200 Mcg: Manipulado Com Qualidade 60 Cp

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

Picolinato de Cromo - Auxílio na Redução na Vontade por Doces - 200mcg

Produto artesanal, manipulado individualmente conforme cada pedido nos mais altos padrões de qualidade. Desta maneira, a equipe leva cerca de 18 horas úteis (horário comercial) para a manipulação após a confirmação da compra.

AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS - O produto irá personalizado com seu nome, substâncias componentes da fórmula e excipientes utilizados, posologia sugerida, fabricação, validade e demais dados pertinentes da fórmula e da farmácia.

Composição:
Picolinato de Cromo 200mcg
Excipiente qsp 1cp

O Cromo é um mineral essencial ao organismo. Os processos de refino industrial dos alimentos refinam o cromo, sendo recomendada sua suplementação. Além de ser usado no tratamento de obesidade, diabetes, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Fontes (de Cromo) As principais fontes deste são: oleaginosas, aspargos, cogumelos, ameixa, cereais integrais, carnes, vísceras, leguminosas e vegetais

Descrição
O Picolinato de Cromo é uma forma orgânica e completamente biodisponível de Cromo, apresentando uma atividade de em média 120mg de Cromo em cada grama de Picolinato.

Propriedades
O Cromo encontra-se distribuído principalmente nos cabelos, baço e rins. O coração, pulmão, pâncreas e cérebro também contêm Cromo, mas em concentrações menores.
O Cromo ativa várias enzimas envolvidas no metabolismo da glicose e síntese de proteínas, principalmente a insulina. De fato, o Cromo é um mineral que participa da biossíntese, desse hormônio, participando também do seu aproveitamento pelas células durante o transporte da glicose. Vários estudos documentam a utilização do Cromo em diversos distúrbios, endógenos, incluindo distúrbios do colesterol, glicose, diabetes, obesidade e envelhecimento.

Mecanismo de Ação
Este mineral age potencializando a ação da insulina e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio. O mecanismo pelo qual o cromo potencializa a ação da insulina ainda não está totalmente esclarecido na literatura, mas ele pode aumentar a fluidez da membrana celular, facilitar a ligação da insulina com seu receptor e a internalização da mesma. O seu papel no metabolismo lipídico parece estar relacionado com o aumento das lipoproteínas de alta densidade (HDL) e redução do colesterol total e das lipoproteínas de baixa densidade (LDL, VLDL) em indivíduos com valores inicialmente elevados. Durante o exercício o cromo é mobilizado de seus estoques orgânicos para aumentar a captação de glicose pela célula muscular, mas sua secreção é muito mais acentuada em presença de insulina. Um aumento da concentração de glicose sanguínea induzida pela dieta estimula a secreção de insulina que, por sua vez provoca maior liberação de cromo.

Indicações
Deficiência de Cromo
Como suplemento nutricional
Distúrbios do colesterol e triglicéride
Diabetes melito e diabetes não-insulino dependente
Obesidade.

Advertências:
Se estiver grávida ou amamentando, consulte um médico antes de usar picolinato de cromo.
Se tiver diabete, consulte um médico antes de picolinato de cromo, pois pode alterar a dosagem exigida dos produtos associados.
Não existem relatórios conhecidos de toxicidade associada ao picolinato de cromo.

Posologia Sugerida:

1 cápsula 2 vezes ao dia antes das refeições, ou conforme orientação de profissional habilitado

VALIDADE:
05 meses a partir da data de manipulação.

Qualidade:

possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. participamos do sistema nacional de monitoramento magistral

Advertências: 

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado; 

Imagens meramente ilustrativas; 

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto; 

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico; 

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido; 

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica; 

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta; 

Siga corretamente o modo de usar. não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica; 

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado; 

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica; 

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos; 

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.