FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3709
Product SKU: 3709
New In stock />
Silimarina 70mg + DL-Metionina 100mg, Cápsulas

Silimarina 70mg + DL-Metionina 100mg, Cápsulas

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

SILIMARINA 70MG + METIONINA 100MG, EM CÁPSULAS

Descrição:

A Silimarina é o nome genérico de um grupo de compostos naturais (silimarina, silidianina e silicristina ) extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus, reconhecida por sua atividade anti-hepatotóxica.

A Metionina, aminoácido essencial, é a forma racêmica do ácido aminometiltiobutírico, participando da síntese proteica e como precursora da glutationa.
 

Informações sobre o produto:

A Silimarina caracteriza-se por ser um agente hepatoprotetor que impede a peroxidação dos lipídeos da membrana celular e das organelas dos hepatocitos, protegendo, desta forma, a integridade e a função hepática de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas. Age aumentando a síntese de RNA mensageiro, o que acelera a síntese protéica. É utilizada no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, produzindo melhora dos sintomas clínicos (cefaléia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, etc.).

A Metionina na forma DL (DL-Metionina) é tão bem utilizada no organismo quanto a LMetionina, pois a D-Metionina é desaminada para o correspondente ácido aceto, que produz a L-Metionina por transaminação. Uma vez que a forma D seja convertida em forma L por receber um grupo amino após a desanimação oxidativa in vivo, é geralmente aceito que as formas D e L são equivalentes em valor nutricional. L-metionina é uma sustância pura enquanto que a DL- metionina é uma mistura das duas formas de metionina e precisa ser convertida em L-metionina pelo organismo.

 

Principais indicações:

A Silimarina é indicada no tratamento de hepatite viral, hepatopatias crônicas de diferentes etiologia (tóxicas, metabólicas, infecciosas, alcoólicas) cirrose e esteatose.

A Metionina é indicada no tratamento de intoxicação causada por paracetamol, e álcool para impedir dano hepático. Tratamento de assaduras em lactentes. Controle de odor, dermatite, e ulcerações causadas pela urina amoniacal em adultos incontinentes. Diminuição pH urinário, coadjuvante no tratamento de hepatopatias, patologias do couro cabeludo, pele e unhas, graças a presença do enxofre. Estimula a síntese de glutation, ajuda aliviar sintomas de artrite e reumatismo. 

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Silimarina 70mg

Metionina 100mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 a 2 doses ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

Advertências:

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas;

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto;

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.