FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3889
Product SKU: 3889
New In stock />
Uc-2 Colágeno Tipo 2 40mg + Colágeno Tipo 1 500mg 120 Cap

Uc-2 Colágeno Tipo 2 40mg + Colágeno Tipo 1 500mg 120 Cap

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

UC-II 40mg + Colágeno tipo 1 500mg com 120 cápsulas

Produto artesanal, manipulado individualmente conforme cada pedido nos mais altos padrões de qualidade. Desta maneira, a equipe leva cerca de 18 horas úteis (horário comercial) para a manipulação após a confirmação da compra.

AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS - O produto irá personalizado com seu nome, substâncias componentes da fórmula e excipientes utilizados, posologia sugerida, fabricação, validade e demais dados pertinentes da fórmula e da farmácia.

Produto com Selo de Autenticidade, atua na saúde e mobilidade das articulações! Também conhecido como Colágeno do Tipo 2 + Complemento de Colágeno Tipo 1 500 mg

SOMOS MERCADO LÍDER -> GARANTIA DE ATIVOS ORIGINAIS -> 100% DE QUALIFICAÇÕES POSITIVAS

Para que serve o colágeno tipo 1 ?

O colágeno tipo 1, ou colágeno hidrolisado, é uma proteína extraída do osso e da cartilagem de animais, como bois e frangos, resultando da quebra de moléculas de proteína em partículas menores. Este tipo de colágeno, devido às suas dimensões, é melhor absorvido no intestino e é usado para:

-Melhorar a firmeza da pele;
-Fortalecer as articulações;
-Fortalecer as unhas e o cabelo;
-Melhorar o tratamento da osteoporose;
-Melhorar a pressão arterial;
-Prevenir úlceras gástricas.

Para que serve o colágeno tipo 2?

O colágeno tipo 2, ou colágeno não desnaturado, é o componente maioritário presente na cartilagens. É fabricado a partir de um processo não enzimático, em temperaturas mais baixas de forma a não hidrolisar a molécula, garantindo-se assim a integridade da proteína, ao contrário do que acontece no colágenoo tipo 1.

Este tipo de colágeno é indicado quando em doenças como:
-Osteoartrite de origem autoimune;
-Artrite reumatóide.

Nestas doenças, o próprio organismo reconhece o colágeno que está nas articulações como uma proteína estranha e produz enzimas que destroem a cartilagem, e como consequência, surgem os sintomas destas doenças. Saiba mais sobre como identificar estas doenças.
Assim, uma das forma de ajudar o corpo a repôr o colágeno perdido nas cartilagens e aliviar os sintomas, é o uso de colágeno tipo 2, que evita a destruição das cartilagens pelo sistema imune, reduzindo a inflamação em casos de osteoartrite e reumatismo e melhorando a saúde das articulações.
Este tipo de colágeno é tomado numa dose menor que o colágeno tipo 1, de aproximadamente 40 mg, uma vez por dia, idealmente em jejum.

Benefícios:

- Dosagem de apenas uma cápsula de 40mg por dia, facilitando a adesão ao tratamento
- Ajuda o organismo a reconstruir a cartilagem articular
- Promove a saúde e maior conforto das articulações inflamadas
- Desenvolve a mobilidade e flexibilidade das articulações
- 100% Natural

Posologia:
Tomar 1 cápsula ao dia.

Composição:
UC-2 (II) 40mg
Colágeno Tipo 1 500mg
Excipiente qsp 1 cápsula

-------------------------------------------------------------------------------------
SAIBA MAIS
-------------------------------------------------------------------------------------

As articulações são as conexões existentes entre os ossos, que permitem a mobilidade e flexibilidade dos movimentos, ou seja, quadril, joelho, ombro, cotovelo, tornozelo, dedos, punho, entre outras. Elas são compostas de cartilagem, ligamentos, tendões, bursas (sacos de líquido que ajudam a amortecer ossos e músculos) e também pela membrana sinovial (camada que secreta o líquido sinovial para lubrificar a articulação).

Qualquer uma dessas estruturas pode ficar irritada ou inflamada, em resposta a uma variedade de doenças, distúrbios ou movimento muscular. E isso pode causar as dores articulares, definidas por sintomas como: sensação de desconforto, inflamação, rigidez ou incômodo, que dependendo da gravidade pode limitar as atividades do dia a dia. A dor pode ser súbita ou crônica. Esta última decorre de doenças como a osteoartrite (OA) caracterizada pela degeneração da articulação como um todo, com alterações na cartilagem, sinóvia, tendões, osso, além de atividade inflamatória aumentada.

UC-II® NA PREVENÇÃO DAS DOENÇAS ARTICULARES

A suplementação diária de UC-II® é indicada para prevenir as doenças articulares em atletas, obesos e pessoas que tenham histórico familiar de algum problema nas articulações. Segundo estudo da Journal of the International Society of Sports Nutrition, de 2013, que avaliou a eficácia e a tolerabilidade do ativo em indivíduos saudáveis, o UC-II® demonstrou melhora na extensão articular do joelho, prolongou o período livre de dor nas articulações e aliviou o desconforto que surge ocasionalmente em atividades físicas.

Validade 5 Meses

Qualidade:

possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. participamos do sistema nacional de monitoramento magistral

 

Advertências:

nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

imagens meramente ilustrativas;

pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

siga corretamente o modo de usar. não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

o uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

a eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.