FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3863
Product SKU: 3863
New In stock />
Pqq (pirroloquinolina Quinona) 10mg + Coenzima Q-10 240 Cp

Pqq (pirroloquinolina Quinona) 10mg + Coenzima Q-10 240 Cp

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

Pqq (pirroloquinolina Quinona) 10mg + Coenzima Q-10 100mg Cp

Produto artesanal, manipulado individualmente conforme cada pedido nos mais altos padrões de qualidade. Desta maneira, a equipe leva cerca de 18 horas úteis (horário comercial) para a manipulação após a confirmação da compra.

AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS - O produto irá personalizado com seu nome, substâncias componentes da fórmula e excipientes utilizados, posologia sugerida, fabricação, validade e demais dados pertinentes da fórmula e da farmácia.

Composição:

PQQ (Pirroloquinolina Quinona) 10 mg
Coenzima q 10 100mg
Excipiente Celulomax E qsp 1cp

Pqq - Vitamina do complexo B 100 vezes mais potente que a vitamina C.

PQQ é um cofator de óxido redução dotado de uma estabilidade molecular extrema, capaz de realizar milhares de transferências de elétrons. Por esta razão, o seu poder antioxidante é 100x superior ao da vitamina C para neutralizar os radicais livres superóxidos e os hidróxilos.

Poderoso antioxidante, Protege Cabelos do Embranquecimento, Proteção neurológica, mitocondrial e Prevenção do Envelhecimento Precoce.

A coenzima q10 é uma substância natural, semelhante à vitamina e produzida pelo corpo, mas essa produção decresce à medida que a idade avança.

Descrição Pqq:

A pirroloquinolina quinona (pqq) é uma quinona triclíclica que funciona como uma coenzima em várias reações óxidos redutase bacterianas.

Informações sobre o produto:

Também conhecida como metoxantin é considerada 100 vezes mais potente que a vitamina c, encontrada naturalmente em alimentos como: soja fermentada, kiwi, salsa, pimentão verde, espinafre, chá verde, entre outras, é um nutriente essencial que o organismo não pode sintetizar, sendo um cofator de reações de óxi-redução, atuando como um potente antioxidante, com capacidade de neutralizar os radicais livres superóxidos e hidróxidos, resultando na redução do envelhecimento celular precoce, tendo como consequência a promoção do envelhecimento saudável. melhora as funções cognitivas, promove a proteção mitocondrial, possui propriedades antioxidantes, protege o sistema imunológico e neurológico. além disso, estudos mostram que o pqq aumenta fatores de crescimento e contribui para a biogênese mitocondrial. estudos mostram que pqq pode melhorar a função cognitiva, qualidade do sono, alívio da fadiga mental e humor positivo. outros estudos mostram que pqq tem influência positiva sobre as funções cerebrais, melhorando a memória e atenção em idosos saudáveis. por retardar o processo de envelhecimento, sugere-se que o pqq pode prevenir cabelos brancos – este processo está intimamente ligado à degradação e ao desaparecimento progressivo de mitocôndrias e o excesso de radicais livres no bulbo capilar; aumenta os níveis de energia indispensáveis às células.

Principais indicações:

Antioxidante

Melhora a função cognitiva

Neuroproteção

Booster mitocondrial

Aumenta a energia

Melhora o sistema imunológico

Auxilia no envelhecimento saudável

Ação cardioprotetora

 

Descrição Coenzima Q10:

Após os 30 anos, a quantidade fabricada pelo organismo é tão pequena que o nutriente se tornará essencial, pois suas células não obtêm a quantidade suficiente de coenzima q-10. ela está sendo apontada pelos cientistas como um poderoso antioxidante novo e seu uso indicado para melhorar o funcionamento cardíaco. a coenzima q-10 tem sido usada em muitos países para tratar de doenças crônicas relativas ao envelhecimento.

Principais indicações: 

Fortalecer o sistema imunológico; 

Ajudar as células do coração a funcionarem com mais eficiência; 

Aumentar a capacidade de bombeamento do coração; 

Aumentar a absorção de oxigênio pelas células do músculo do coração; 

Ajudar a reciclar a vitamina e no organismo, além de intensificar sua potência;

Tratar a falência renal; 

Eliminar efeitos colaterais de drogas para insuficiência cardíaca; 

Prevenir as lesões oxidativas dos radicais livres; 

Combater o estresse; 

Ser o principal combustível da mitocôndria (responsável pela produção de energia na célula); 

Proteger a mitocôndria, evitando doenças degenerativas do cérebro, como: perda gradual da memória, doença de alzheimer e de lou gehrig; 

Atuar como oxidante dentro da mitocôndria, destruindo os radicais peróxido, após sua formação. 

Tipos de Coenzima Q10 Ubiquinona x Ubiquinol

Há realmente diferença? Ubiquinol é melhor que ubiquinona? Existe pouca informação disponível a este respeito, pelo que, em boa verdade, ninguém sabe. De facto, as únicas diferenças que se conhecem entre estes dois tipos de CoQ10, para além da cor (o ubiquinol é esbranquiçado e a ubiquinona amarelada), é o facto de o ubiquinol ser uma matéria-prima mais dispendiosas e menos estável, em termos bioquímicos.

Não faz diferença
Como o ubiquinol tem um custo de fabrico mais elevado, torna-se mais caro para os consumidores o adquirirem e para os cientistas utilizarem em estudos. Ironicamente, a CoQ10 alterna entre a sua forma de ubiquinona e a de ubiquinol, num ciclo contínuo, no interior do organismo. Este processo faz parte do papel da CoQ10 em biologia. Portanto, quando se toma ubiquinol, este muda para ubiquinona e vice-versa. É indiferente em que forma se toma a substância

A ubiquinona (forma oxidada) é essencial à função da CoQ10 no metabolismo energético celular (síntese de ATP)
O ubiquinol (forma reduzida) é essencial à função antioxidante da CoQ10
Dependendo se se encontra no sangue e na linfa ou no interior das mitocôndrias das células, a CoQ10 muda para a forma que a situação específica requer. No sangue e na linfa, a CoQ10 serve sobretudo de antioxidante. Nas mitocôndrias, reforça o metabolismo energético.

A absorção do ubiquinol e da ubiquinona é igual
Independentemente da forma, CoQ10 é absorvida através da membrana intestinal. Quando no interior do organismo, alterna entre as duas formas

Posologia sugerida :
Uma caps uma vez ao dia

Validade:

5 Meses após a manipulação

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Qualidade:

possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. participamos do sistema nacional de monitoramento magistral

 

Advertências:

nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

imagens meramente ilustrativas;

pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

siga corretamente o modo de usar. não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

o uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

a eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.