FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3933
Product SKU: 3933
New In stock />
Piperina 10 mg 120 Cp

Piperina 10 mg 120 Cp

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

Piperina 10mg 

Produto artesanal, manipulado individualmente conforme cada pedido nos mais altos padrões de qualidade. Desta maneira, a equipe leva cerca de 18 horas úteis (horário comercial) para a manipulação após a confirmação da compra.

AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS - O produto irá personalizado com seu nome, substâncias componentes da fórmula e excipientes utilizados, posologia sugerida, fabricação, validade e demais dados pertinentes da fórmula e da farmácia.

COMPOSIÇÃO:

Piperina 10mg
Excipiente qsp 1cp

A piperina é o alcalóide majoritário da planta e exerce efeito terapêutico de promover ação efetiva sobre o sistema imunológico, como no caso de doenças que levam a imunossupressão, como a quimioterapia e radioterapia no tratamento de câncer. É reconhecido por apresentar atividade citotóxica, anti-inflamatória, antipirética, analgésica, antioxidante, antitumoral, antifúngico e bactericida. A piperina é um estimulante natural e intervêm na absorção de selênio, vitamina B e b-caroteno. Tem sido utilizada no tratamento de atletas e idosos cuja capacidade de absorver nutrientes é deficiente.
Piper nigrum vem sendo empregada no tratamento de diversas doenças como, asma, bronquite, diarreia, insônia, gonorreia, cólica menstrual, tuberculose e artrite.
Estudos científicos têm mostrado que a mistura da Piper nigrum L. com coentro, açafrão, pimenta vermelha e cominho, consumida como alimentação, estimula a lípase pancreática e ajuda de modo acentuado no fluxo e secreção de ácidos biliares.
 

Contra-Indicações:
Contra indicado para grávidas e mulheres no período de lactação. Pacientes com gastrite ou úlcera gastroduodenal, pancreatite, hemorróidas e hipertensão arterial.

Posologia Sugerida:

Tomar 1 cápsula ao dia durante as refeições ou conforme orientação médica ou profissional habilitado.

VALIDADE:

5 MESES

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As referências bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico e são baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Qualidade:

possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. participamos do sistema nacional de monitoramento magistral

Precauções:
É contraindicado em caso de hipersensibilidade ao princípio ativo ou a qualquer componente da fórmula. Idem para Grávidas, lactantes e pacientes com históricos restritivos a produtos similares. Consulte sempre um especialista

Advertências: 

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado; 

Imagens meramente ilustrativas; 

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto; 

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico; 

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido; 

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica; 

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta; 

Siga corretamente o modo de usar. não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica; 

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado; 

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica; 

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos; 

Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.