FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 3621
Product SKU: 3621
New In stock />
Oli-ola 300mg (peeling Cápsulas) Selo Autenticidade 60 Cp

Oli-ola 300mg (peeling Cápsulas) Selo Autenticidade 60 Cp

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

OLI-OLA 300MG (PEELING EM CÁPSULAS) COM 60 CÁPSULAS COM SELO DE AUTENTICIDADE

 

Produto artesanal, manipulado individualmente conforme cada pedido nos mais altos padrões de qualidade. Desta maneira, a equipe leva cerca de 18 horas úteis (horário comercial) para a manipulação após a confirmação da compra.

AS IMAGENS SÃO ILUSTRATIVAS- O produto irá personalizado com seu nome, substâncias componentes da fórmula e excipientes utilizados, posologia sugerida, fabricação, validade e demais dados pertinentes da fórmula e da farmácia.

 

NOTA FISCAL - SELO - RODUTO AUTÊNTICO GALENA
 

Descrição:

Oli-ola é um extrato 100% natural, obtido do fruto da oliveira (oliva) e padronizado em hidroxitirosol. a produção do oli-ola é realizada através do cultivo orgânico das oliveiras na tunísia, região sul do mediterrâneo, e a sua concentração de hidroxitirosol é resultado de uma complexa interação entre diversos fatores, como o clima, qualidade do solo, grau de maturação do fruto, cultivo e secagem da planta.

 

Informações sobre o produto:

Nutricosmético com várias ações benéficas à pele: uniformidade, redensificação, iluminação, maciez e suavidade. pode ser utilizado em todos os fototipos cutâneos e associado a peelings químicos. auxilia na diminuição da inflamação ocasionada por procedimentos estéticos. ação complementar: comprovada ação cardioprotetora, auxiliando na redução do colesterol total, ldl e triglicerídeos e no aumento do hdl. o oli-ola promove a uniformização da pele quando administrado na dose de ataque de 300 mg ao dia por pelo menos 3 meses, após este período a dose pode ser reduzida para uma dose de manutenção de 150 mg ao dia ou conforme avaliação dermatológica.

 

Principais indicações:

Algumas das principais ações: antioxidante, regulador de colesterol, antihipertensivo, anti-inflamatório, anticarcinogênico (anticâncer), combate o envelhecimento cronológico e o foto envelhecimento, reforço ao sistema imunológico e inibição do processo de glicação. oli-ola é indicado, também, para promover ação de peeling em cápsulas na pele, devido à estimulação da produção de colágeno e aumento do tempo de vida útil dos fibroblastos; melhora a firmeza e elasticidade cutânea, reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica; promove diminuição da hiperpigmentação tornando a tonalidade da pele mais uniforme; estimula a renovação celular e modula a taxa de crescimento e apoptose de queratinócitos. os benefícios do oli-ola frente aos outros procedimentos de peeling químicos e físicos são: não causar desconfortos cutâneos e apresentar boa adesão ao tratamento, podendo ser usado em todos os fototipos cutâneos.

 

Referências:

Literatura do fornecedor.

 

Composição:

Oli-ola 300mg

Excipiente qsp 1 dose

 

Modo de usar:

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado.

 

Validade:

5 meses.

 

QUALIDADE

possuímos profundo compromisso com a qualidade dos insumos e processos utilizados na manipulação de nossas fórmulas. participamos do sistema nacional de monitoramento magistral

advertências:

nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

imagens meramente ilustrativas;

pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto;

em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico;

não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

manter em temperatura ambiente (15 a 30ºc). proteger da luz, do calor e da umidade. nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem;

todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos;

este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica;

recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta;

siga corretamente o modo de usar. não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica;

o uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado;

este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

a eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos;

se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.