FARMAIS MANIPULAÇÃO
Product ID: 1348
Product SKU: 1348
New In stock />
15Ótimo
Peeling em Cápsulas - Oli-Ola 300mg + Vitamina C 300mg

Peeling em Cápsulas - Oli-Ola 300mg + Vitamina C 300mg

 Avaliações (1) Média: Excelente

Marca: FARMAIS MANIPULAÇÃO

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete Grátis Nas compras acima de R$ 120,00.

"PEELING EM CÁPSULAS" - OLI-OLA 300MG + VITAMINA C 300MG

Descrição: 

Oli-Ola é um extrato 100% natural, obtido do fruto da oliveira (oliva) e padronizado em hidroxitirosol. A produção do Oli-Ola é realizada através do cultivo orgânico das oliveiras na Tunísia, região sul do mediterrâneo, e a sua concentração de hidroxitirosol é resultado de uma complexa interação entre diversos fatores, como o clima, qualidade do solo, grau de maturação do fruto, cultivo e secagem da planta. 

A Vitamina C eficaz no tratamento da deficiência de ácido ascórbico, especialmente do escorbuto franco que ocorre raramente em lactentes e adultos. As propriedades antioxidantes do ácido ascórbico parecem proteger o óxido nítrico da degradação por radicais livres. Promove a melhora na vasodilatação dependente do endotélio, reduz a rigidez arterial e diminui a agregação plaquetária em seres humanos. 

 

Informações sobre o produto: 

Nutricosmético com várias ações benéficas à pele: uniformidade, redensificação, iluminação, maciez e suavidade. Pode ser utilizado em todos os fototipos cutâneos e associado a peelings químicos. Auxilia na diminuição da inflamação ocasionada por procedimentos estéticos. Ação Complementar: comprovada ação cardioprotetora, auxiliando na redução do colesterol total, LDL e triglicerídeos e no aumento do HDL. O Oli-Ola promove a uniformização da pele quando administrado na dose de ataque de 300 mg ao dia por pelo menos 3 meses, após este período a dose pode ser reduzida para uma dose de manutenção de 150 mg ao dia ou conforme avaliação dermatológica. 

O ácido ascórbico atua como cofator em diversas reações de hidroxilação e amidação, pela transferência de elétrons para enzimas que fornecem equivalentes redutores. Por conseguinte o ácido ascórbico é necessário ou facilita a conversão de certos resíduos de prolina e lisina do pró-colágeno, a oxidação das cadeias laterais de lisina em proteínas, fornecendo a hidroxitrimetil-lisina para a síntese de carnitina, a conversão de ácido fólico em ácido folínico, o metabolismo microssomal de fármacos e a hidroxilação da dopamina para formar norepinefrina. O ácido ascórbico promove a atividade de uma enzima de amidação, que se acredita estar envolvida no processamento de certos hormônios peptídeos como a ocitocina. Nos tecidos, o ácido ascórbico está relacionado com a síntese de colágeno, proteoglicanos e outros constituintes orgânicos da matriz intercelular em diversos tecidos como: dentes, ossos e endotélio capilar. A vitamina C não é produzida pelo organismo humano e, por isso, necessita estar presente na alimentação diária. O ácido ascórbico é bem absorvido, distribuindo-se uniforme e rapidamente, é eliminado em parte por oxidação e em parte por excreção renal. 

 

Principais indicações: 

Oli-Ola: antioxidante, regulador de colesterol, antihipertensivo, anti-inflamatório, anticarcinogênico (“anticâncer”), combate o envelhecimento cronológico e o foto envelhecimento, reforço ao sistema imunológico e inibição do processo de glicação. Oli-Ola é indicado, também, para promover ação de “peeling em cápsulas” na pele, devido à estimulação da produção de colágeno e aumento do tempo de vida útil dos fibroblastos; melhora a firmeza e elasticidade cutânea, reduz a perda e as alterações funcionais da elastina dérmica; promove diminuição da hiperpigmentação tornando a tonalidade da pele mais uniforme; estimula a renovação celular e modula a taxa de crescimento e apoptose de queratinócitos. Os benefícios do Oli-Ola frente aos outros procedimentos de peeling químicos e físicos são: não causar desconfortos cutâneos e apresentar boa adesão ao tratamento, podendo ser usado em todos os fototipos cutâneos. 

Vitamina C: antioxidante

 

Referências: 

Literatura do fornecedor. 

 

Composição: 

Oli-Ola 300mg 

Vitamina C 300mg

Excipiente qsp 1 dose 

 

Modo de usar: 

Tomar 1 dose ao dia, ou conforme orientação de profissional habilitado. 

 

Validade: 

5 meses. 

 

Advertências: 

Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado;

Imagens meramente ilustrativas; 

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto; 

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda- se descontinuar o uso e consultar o médico; 

Não use o medicamento com o prazo de validade vencido;

Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem; 

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças e animais domésticos; 

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica; 

Recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta; 

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica; 

O uso do medicamento durante o período de amamentação também não é recomendado; 

Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação médica;

A eficácia e resultado do tratamento estão diretamente ligados ao uso correto da posologia e dose recomendada pelo médico ou profissional habilitado, devendo ser levadas em consideração as diferenças de cada indivíduo como metabolismo, doenças crônicas e genética, não podendo ser considerado um produto que tenha efeitos iguais em todos os indivíduos; 

SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Comentários


Bruna Thayara Almeida Haluch

Excelente

Produto de qualidade, recomendo.

Produto de qualidade, recomendo.
Peeling em Cápsulas - Oli-Ola 300mg + Vitamina C 300mg
Date published: 08/18/2019
5 / 5 stars